Três bares brasucas entram para a lista dos 100 melhores do mundo

Se tem uma coisa que brasileiro entende é de “beber, cair, levantar“. Estranhamente, o país nunca esteve presente na lista dos 100 melhores bares do mundo, elaborada pelo grupo William Reed Business Media.

Mas 2017 é um ano porreta, mesmo! Não foi um, não foram dois… T-R-Ê-S bares brasucas entraram de vez para o seleto grupo dos melhores. E isso porque eles só divulgaram 50 estabelecimentos (os outros 50 serão divulgados no próximo dia 5 de outubro. Fica aí a expectativa para vermos mais brasileiros na lista).

Uma característica em comum dos três bares é que todos se localizam no eixo Rio-São Paulo. Conheça um pouco mais sobre cada um deles:

Frank Bar – 66ª posição

Localização: Rua São Carlos Do Pinhal 424, Bela Vista, São Paulo

View this post on Instagram

A nossa nova carta possui influência de renomados bartenders mundiais. Um deles é o Don The Beachcomber, nascido em 22 de fevereiro de 1907. Seu primeiro bar, aberto em Hollywood, Califórnia, em 1933, foi um sucesso instantâneo e se tornou o preferido de estrelas do cinema como Charlie Chaplin e Marlene Dietrich. Em homenagem a Don The Beachcomber foi criado o Hawaiian Room. Um drink refrescante, frutado e cítrico que possui teor alcoólico médio. Venha experimentar! Foto: Leo Feltran #novacartafrankbar #frankbar #frankbarsp #maksoudplaza #drinks #night #bar #experience #cocktails #brazil #saopaulo #hotelbar #historia #curiosidade #bartender

A post shared by Frank Bar (@frankbarsp) on

Guilhotina – 73ª posição

Localização: Rua Costa Carvalho 84, Pinheiros, São Paulo – SP

Sub Astor – 90ª posição

Localização:
Rua Delfina 163, Pinheiros, São Paulo – SP
Avenida Vieira Souto, 110, Ipanema, Rio de Janeiro – RJ

  • Parabéns aos vencedores!

Veja também: