Está planejando viajar pelo Brasil nos próximos meses? Temos uma boa notícia! A partir de segunda-feira (11), diversos hotéis pelo país participam de uma campanha inédita que vai oferecer descontos de até 50% nas diárias.

A ação faz parte do Dia Nacional das Reservas Diretas, celebrada no dia 15 de setembro.

Créditos: Reprodução/Diretonohotel.com

Cerca de 80 estabelecimentos fazem parte da ação inédita

Para participar é só acessar o site www.diretonohotel.com e pegar cupons exclusivos com no mínimo 15% de desconto para reservar direto em vários hotéis de todo o país. Há hotéis com cupons de até 50% para utilizar em diversos períodos.

A ideia da organização é que passada a “black week”, o portal permaneça no ar com cupons entre 5% a 20% de desconto para viajantes utilizarem para reservar direto com os estabelecimentos participantes.

Fazem parte da ação 80 estabelecimentos entre hostels, pousadas, hotéis fazendas, de praias e executivos localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Salvador, Rondônia, Rio Grande do Norte, Goiás, Pará e Amazonas.

"Diversos hotéis oferecem pacotes, preços e vantagens especiais para quem reserva direto com o estabelecimento, e muitos viajantes ainda não sabem disso", diz Rodrigo Teixeira, organizador do Dia Nacional das Reservas Diretas.

Confira as ofertas em: www.diretonohotel.com

Resort em Maceió tem tarifa especial para novembro