Refletindo sobre a eterna pergunta sobre o que veio antes, a galinha ou o ovo, artistas do ‘faça você mesmo’, concluiram que foi o ninho.

Créditos: Divulgação/Treebones Resort

O Treebones Resort é uma hospedagem suspensa na árvore com galhos e galhos de eucalipto reciclado

Com essa fantasia, Jayson Fann projetou e construiu para o Treebones Resort, localizado no coração do Big Sur, Califónia, uma hospedagem suspensa na árvore com galhos e galhos de eucalipto reciclado, num verdadeiro redemoinho de gravetos. O assim chamado ninho humano se aninha (desculpe o trocadilho) numa encosta, tem uma das aberturas para o oceano Pacífico, e outra para as colinas da Floresta Nacional de Los Padres.

A visão singular dessa estrutura emaranhada de galhos mais parece ter brotado de livro de fábulas. Se nos deixarmos levar pela imaginação chegaremos com certeza, nas casas dos primeiros hominídeos.

Créditos: Divulgação/Treebones Resort

O 'ninho' fica numa encosta e tem uma das aberturas para o oceano Pacífico

A vista é deslumbrante! Depois de pagar US$ 100, os hóspedes só precisam transportar seus próprios sacos de dormir e travesseiros, subir a rústica escada, e se acomodarem naquele ninho de puro encantamento forrado com macios futons. Aí sim é hora de ouvir a agitação das ondas, aguardar a brisa, e se tiver sorte ver estrelas cadentes.
A reserva antecipada é mais do que necessária.

Créditos: Divulgação/Treebones Resort

Os hóspedes precisam transportar seus próprios sacos de dormir e travesseiros e, subir a rústica escada pra chegar ao "quarto"

De casulos new age, a instalações artisticas em exposições, passando por objetos de arte contemporânea, os ninhos humanos estão ganhando cada vez mais destaque, pois são puro antídoto ao aço e concreto que tomam conta do planeta.

Empreendedor vai de moto de SP ao Vale do Silício, na Califórnia

Imagem Autor

Site de viagens e descobertas. Sugestões para despertar a mudança que o viajante, mesmo sem o saber, deseja. Viajar muda também seu interior, daí “viajar para se descobrir”

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.