Luciano Huck responde sobre sua possível candidatura em 2018

Em artigo publicado neste domingo, dia 14, no jornal Folha de S.Paulo, Luciano Huck esclarece sobre a polêmica de sua possível candidatura à presidência da República.

No texto o apresentador afirma que não será candidato em 2018 e faz uma reflexão sobre o debate gerado em cima disso. “Sem qualquer convite, fui dragado para uma discussão política, um lugar fora de minha área de conforto. Com a curiosidade e o interesse pela vida que sempre me moveram, eu me senti inclinado a aprofundar o olhar”, escreveu.

Apresentador afirma que não será candidato à presidente em 2018

“Por força do meu trabalho, nas últimas duas décadas viajei este país de ponta a ponta, entrei na casa das pessoas, dividi com elas seus sonhos, compartilhei seus desejos, sem nenhuma intenção além de ouvir e de contar suas histórias”, explicou.

“Neste momento da minha vida e carreira, não acho que seja necessário, nem produtivo, fazer uma mudança tão radical de rota”, concluiu o empresário sobre a entrada no universo da política.

Contudo, Huck enfatiza dizendo que, efetivamente, não concorrerá a um cargo político. “Mas também não vou deixar de me envolver e de me dedicar à transformação do país. Acredito que, de onde estou, posso fazer muito e contribuir muito mais”, completou.

Leia o artigo completo aqui.