Créditos: Reprodução / TV Globo

O apresentador Luciano Huck

Se enganou quem achou que Luciano Huck tinha desistido totalmente de assumir um cargo público no futuro. Embora tenha rejeitado publicamente a possibilidade de participar das eleições presidenciais de 2018, o apresentador do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, retomou as articulações com políticos na última semana.

De acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”, representantes do famoso teriam se encontrado com Guillaume Liegey – estrategista da campanha do presidente da França, Emmanuel Macron, para fazer algum suposto acordo. Liegey estaria no Brasil justamente para oferecer seus serviços a partidos e postulantes ao Planalto.

Ainda segundo a publicação, apesar de toda a movimentação, Huck não deve fazer alarde sobre as possibilidades até o mês de abril, pois não quer abrir mão de seu espaço na TV Globo e quer observar como o povo recepcionará outros possíveis candidatos.

Confira a matéria na íntegra AQUI.

Em tempo: No mês de novembro de 2017, uma pesquisa divulgada pelo jornal O Estado de S.Paulo indicava que Luciano Huck tinha 60% de aprovação dos eleitores consultados. Contudo, após o episódio, Huck descartou publicamente tentar se eleger.

Saiba mais:

Luciano Huck leva bronca do Detran devido a vídeo no Instagram