Michel Temer faz pronunciamento e fala sobre reforma trabalhista

Michel Temer fez pronunciamento para comemorar a aprovação da reforma trabalhista
Michel Temer fez pronunciamento para comemorar a aprovação da reforma trabalhista

Após aprovação da reforma trabalhista pelo Senado nesta terça-feira, 11, o presidente Michel Temer fez uma pronunciamento durante à noite para comemorar a vitória governista, que, segundo ele, tornará o Brasil um país mais competitivo.

“Essa é a reforma mais ambiciosa do País dos últimos 30 anos. Desde a Constituinte de 1988, o Brasil aguardava por novas leis trabalhistas”, disse Temer. “Tive a coragem de propor essa mudança fundamental ao País e a todos os brasileiros. Seu sentido pode ser resumido pelo lema ‘Nenhum direito a menos e muitos empregos a mais'”, destacou.

“A modernização trabalhista é a via mais rápida para novos empregos”, afirmou. “Os tempos mudaram e as leis precisam se adaptar. Nosso governo está conectado com o século XXI. A nova legislação criará novas relações trabalhistas adequadas à realidade atual, preparando o mercado para as demandas do presente e exigências do futuro”.

Michel Temer ainda agradeceu ao Congresso Nacional, tanto a Câmara dos Deputados como o Senado, pelo presença discussões e aprovação da matéria. “O Brasil caminha para a modernidade, essa é uma vitória de todos nós”, finalizou.

O discurso repercutiu nas redes sociais, mas os internautas não pareceram tão felizes quanto Temer:

https://twitter.com/quissiDane/status/884950574940213249

  • Leia mais: