Patrícia Abravanel rebate acusação de negociação de propina

A filha de Silvio Santos comentou as acusações de que teria participado de jantar em que se negociou propina da JBS

A apresentadora Patrícia Abravanel
A apresentadora Patrícia Abravanel

A apresentadora Patrícia Abravanel reagiu neste domingo, 13, às acusações de que teria participado de um jantar no qual se negociou propina da JBS.

Ela falou no Instagram após aparecer na Rede Globo, juntamente com a jornalista Ticiana Villas Boas, em um caso que envolve o marido de Patrícia, deputado Fabio Faria (PSD), e o marido de Ticiana, o ex-executivo da JBS Wesley Batista.

Uma reportagem da emissora mostrou que Ticiana enviou um áudio para Patrícia dizendo que, em um jantar em que os dois casais estavam, não se viu nenhuma negociação de propina, e que inclusive ela testemunharia em favor da filha de Silvio Santos caso fosse necessário.

Depois de citar a Bíblia para falar das acusações, Patrícia voltou a falar sobre o caso:

“Sim, eu estou processando Ricardo Saud da JBS [executivo que falou do jantar em delação] por danos morais. Ele mentiu e ligou o meu nome e o da minha família a algo terrível como negociação de propina! Um absurdo! Quero aqui deixar claro que qualquer quantia ganha nessa ação será doada. Só não poderia deixar uma calúnia dessas passar em branco”, escreveu.

Juntamente com a legenda, uma foto do personagem Pinóquio.

Muitos seguidores viram com certa descrença as negativas de Patrícia. “É aquele ditado, né: onde tem fumaça, tem fogo”, escreveu uma pessoa.

Veja a postagem:

View this post on Instagram

Sim, eu estou processando Ricardo Saud da JBS por danos morais. Ele mentiu e ligou o meu nome e o da minha família a algo terrível como negociação de propina! Um absurdo! Quero aqui deixar claro que qualquer quantia ganha nessa ação será doada. Só não poderia deixar uma calúnia dessas passar em branco.

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

  • Leia mais: