Ticiana Villas Boas é hostilizada em NY devido Joesley, diz site

Site afirma que Ticiana, casada com Joesley Batista, foi hostilizada junto ao marido em restaurante de Nova York

Ticiana Villas Boas

Ainda na sequência do terremoto político causado pelas gravações de Joesley Batista, da JBS, a jornalista Ticiana Villas Boas segue sofrendo efeitos colaterais por causa da repercussão do caso envolvendo o seu marido.

De acordo com a coluna Terraço Paulistano, ela e o marido tiveram que abaixar a cabeça após serem hostilizados em Nova York.

Ela está vivendo nos Estados Unidos com Joesley e o filho de 3 anos, depois de sair das redes sociais para se resguardar, alegando que “não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto”, e após ser afastada do SBT, onde apresentava o reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”.

A coluna afirma que, na quinta-feira da semana passada (18), Ticiana e o marido foram ao restaurante Nello, um dos mais badalados de Nova York, para almoçar.

Uma brasileira passou pela mesa e, reconhecendo os dois, disse: “Estamos diante de uma vergonha nacional”.

Ainda de acordo com o mesmo site, eles abaixaram a cabeça e ficaram calados.

No mesmo dia, Joesley Batista divulgou esta carta na qual pede desculpas.

“Não honramos nossos valores quando tivemos que interagir, em diversos momentos, com o Poder Público brasileiro. E não nos orgulhamos disso. Nosso espírito empreendedor e a imensa vontade de realizar, quando deparados com um sistema brasileiro que muitas vezes cria dificuldades para vender facilidades, nos levaram a optar por pagamentos indevidos a agentes públicos. Ainda que nós possamos ter explicações para o que fizemos, não temos justificativas”, diz parte do texto.

Pedimos desculpas a todos os brasileiros e a todos que decepcionamos, que acreditam e torcem por nós”, segue a carta.

  • Leia mais: