Vereador de SP é filmado agredindo fisicamente assessor na Câmara

Vídeo mostra confusão envolvendo vereador de São Paulo

Um vídeo publicado na página do vereador Eduardo Suplicy (PT) nesta terça-feira, 13, traz imagens do vereador Camilo Cristófaro (PSB) se envolvendo em outra confusão na Câmara dos Vereadores de São Paulo. As informações são do jornal O Globo.

As imagens mostram Cristófaro derrubando o aparelho celular de Leandro Ferreira, assessor de Suplicy, que caiu no chão. O assessor de Suplicy estava filmando uma confusão envolvendo Cristófaro e outro homem nos corredores da Câmara quando leva um tapa do vereador.

O vídeo da confusão mostra duas pessoas imobilizando um homem pelos braços. Segundos depois, o vereador Camilo Cristófaro chega e discute com o cidadão contido. Em seguida, o vereador reaparece na imagem dando um tapa em uma das pessoas que filmavam a confusão, derrubando seu aparelho celular, o assessor Leandro Ferreira, que cai no chão.

Segundo informações da assessoria do vereador Eduardo Suplicy, Camilo e um munícipe teriam começado a discutir nos corredores, o que chamou a atenção dos integrantes dos outros gabinetes, momento em que Leandro Ferreira teria começado a gravar a agressão.

De acordo com informações da assessoria do vereador, o homem seria desconhecido do vereador, começou a acusá-lo e teve que ser contido. O assessor e o vereador foram ao 3º Distrito Policial.

Em março, o mesmo vereador foi acusado pela vereadora Isa Penna (Psol) de agressão verbal. Cristófaro teria chamado Isa Penna de “vagabunda” em uma discussão no elevador da Câmara.

Confira o vídeo:

  • Leia mais: