Estabilidade, benefícios e um salário suficiente para o bem-estar estão na lista dos sonhos de vários brasileiros. Quem deseja alcançar isso tem muitas alternativas, uma delas é estudar para concursos públicos. Se essa é sua praia, anota aí: dias 10, 13 e 14 de novembro acontece um webinário para você mirar nas melhores vagas em 2018.

Quem apresenta seu emprego do futuro é a Casa do Concurseiro, junto ao professor Edgar Abreu, o cara que vai salvar sua vida quando o assunto é gabaritar e saber todos os truques das provas. O evento, que já tem mais de 40 mil inscritos, é totalmente online e gratuito, basta se cadastrar no site para ter acesso aos vídeos (veja).

Créditos: Casa do Concurseiro

Edgar Abreu, o professor que sabe todos os truques que vão garantir sua vaga

Pra não perder nada, aí vão cinco concursos e dicas para você se preparar para o webinário e focar no seu objetivo:

Receita Federal

É um dos concursos mais difíceis! Fique atento à matéria de Direito Tributário.

via GIPHY

Polícia Rodoviário Federal

Uma das várias vantagens do webinário é que você consegue saber, principalmente, o que um edital pode exigir. O anterior previu questões sobre a crase. Fique atento à parte de conhecimentos específicos, que reúne cerca de 70 questões da prova, com um total de 120 ítens.

Ministério Público da União

O MPU pode oferecer vagas de níveis médio e superior. A dica é ficar atento à banca (o concurso é organizado pelo Cespe), considerada uma das mais difíceis.

Polícia Federal

Esteja preparado para uma jornada intensa com a ajuda da Casa do Concurseiro. Redação, Testes de Aptidão Física, Direito Processual Penal e Direito Penal merecem atenção redobrada.

via GIPHY

Justiça do Trabalho

A melhor orientação é: corra para acompanhar todas as mudanças na Legislação Trabalhista e comece a fazer muitos simulados.

Em junho, 30 mil pessoas se inscreveram no webinário e saíram na frente da corrida pelo lugar perfeito para trabalhar. Quer saber mais? Acesse!