Apoiado pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, o SOBREVENTO encerra no próximo domingo a 3ª edição do FESTIVAL A PRAÇA DOS BONECOS. O PARQUE CHÁCARA DAS FLORES será transformado em um verdadeiro "teatro a céu aberto", com palco, iluminação, som e cadeiras, como em uma sala de espetáculos.

O ESPETÁCULO
Encenação do texto do argentino Horacio Tignanelli, “Cadê o meu Herói?” explora a técnica de luva chinesa, aprendida em um trabalho intensivo com o chinês Yang Feng, o representante mais conhecido dessa técnica, recentemente falecido. É um espetáculo de aventura, com lutas, tiros, explosões e laser, dirigido àqueles meninos que já se acham grandes demais para ver Teatro de Bonecos. Nele, uma donzela, presa na torre de um castelo por um barão malvado que cismou de querer casar com ela, chama heróis para salvá-la, em busca de uma solução simples e rápida. Descobre, porém que a melhor solução para uma disc

Imagem Autor

O SOBREVENTO é um Grupo de Teatro brasileiro que se dedica à pesquisa da linguagem teatral. Considerado, internacionalmente, um dos maiores expoentes brasileiros do Teatro de Animação, desenvolve, desde 1986, um trabalho contínuo que envolve a apresentação de espetáculos, realização e curadoria de Festivais e eventos, além de diferentes atividades de formação e difusão do Teatro de Bonecos.

+ posts do autor

17 Out
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.