O projeto propõe ao público jovem e infantil um mergulho no universo das tradições culturais afro-brasileiras e assuntos que relacionam o negro no Brasil.

Dias 05 e 19/02, das 14h às 16h. Local: Espaço Sarau.

Dia 05/02 – A página do facebook “Criolo do Cabelo Crespo” foi criada pelo fotógrafo Charles Costa como forma de compartilhar imagens ligadas a cultura negra e principalmente aos cabelos crespos naturais e livres de química. Hoje a página chega aos 7.000 “likes” compartilhando além das fotos, experiências e vivências dos Criolos(as). Neste encontro, o papo é com os moderadores Charles Costa e Mariana Pereira.

Dia 19/02 – O Núcleo Artístico Tembuá traz ao Terça Afro o espetáculo de dança “A Pessoa e as Pessoas da Pessoa”. Após a apresentação, o grupo conversa com o público sobre a dança negra no contexto contemporâneo. O encontro será finalizado com uma Oficina de Dança Afro.

[email protected]
Tel. (11) 3984-2466

Imagem Autor

Educadora corporal, desenvolve pesquisa em dança de terreiro.

+ posts do autor

19 Fev
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.