Integrantes: André Fajersztajn (Clarinete), Beatriz Pacheco (Saxofone), Si Sa Medeiros (Percussão), Vanessa Kivian (Flauta), Wellington Sales (Violão 7 Cordas), Willian Ferreira (Bandolim e cavaquinho).

O grupo tem se apresentado ao lado de grandes músicos, tais como o cantor Renato Braz, Nailor Proveta, Banda Mantiqueira, além de eventos no Auditório Ibirapuera, Itaú Cultural, entre outros
.
Os "Chorões" escolheram o nome do grupo baseados em uma coincidência. Todas as músicas, ou pelo menos a maioria do repertório executado na época, estavam na tonalidade de Ré menor

O "Chorando em Ré Menor" surgiu em 2009 a partir de encontros didáticos que tinham como orientador o compositor e violonista Emiliano Castro. Depois do pontapé inicial dado por seu padrinho, os integrantes resolveram estender aquela experiência aprimorando seu fazer musical de maneira independente.
.

25 Nov
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.