Considerado um dos mais importantes corais universitários do Brasil, o CoralUSP apresenta repertório que transita pela música sacra, erudita e popular. Nesta segunda-feira, o grupo dedica um programa à rebeldia do rock’n’roll , apresentando canções de varias épocas, estilos e países, com destaque para “Somebody To Love” do Queen, “With a Little Help From My Friends”, do Beatles e clássicos nacionais como “Pro Dia Nascer Feliz”, de Cazuza. Às 11h, na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, com entrada Catraca Livre.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rLEv04Loits&feature=related[/youtube]

O CoralUSP foi fundado em 1967 e possui cinco trabalhos gravados: “Selo Marcus Pereira”, “Selo Camerati” (grupo Beijo) e “Selo Pau Brasil” (Grupo Beijo e Marlui Miranda – Ihu, Todos os Sons), “Música Antiga Portuguesa” e “Canções Seculares”. Atualmente, é dividido em 12 grupos e realiza uma média anual de 110 concertos.

As aulas e ensaios acontecem na Cidade Universitária e em outros espaços pertencentes à USP, como a Faculdade de Direito, Estação Ciência e a própria Casa da Dona Yayá, onde acontece o concerto do domingo

CoralUSP

26 Nov
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

26 Nov

  • Sáb 26/11
    • às 11:00
    • às 11:00

Catraca Livre
add Google Agenda