O projeto Conversa com Verso apresenta dia 08 de dezembro o SARAU “Ah se eu tivesse asa, inda hoje eu via Ana…” em homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga.
São Treze canções, treze flores, um caderno de textos de autores como Guimarães Rosa, Manuel de Barros, Patativa do Assaré. A plateia lê os textos ou poemas e o grupo interpreta as músicas de Gonzagão.

No repertório, Estrela de Ouro, Légua Tirana, Assum Preto, Sabiá, Juazeiro, ABC do Sertão, entre outras, mostrando a veia lírica de Luiz Gonzaga, sua delicadeza, seu humor, sua provocação.

O roteiro é determinado pela escolha das flores pelo público e tudo termina num arrasta-pé ligeiro e divertido, levantando a poeira para seguir em frente.

MÍRIAM MARIA – Voz e Sanfona
LUIZ GAYOTTO – Percussões, Violão e Vocal
NORBERTO VINHAS – Violões e vocal

Imagem Autor

Lourdes Casquete: Produtora Musical, titular da empresa Hacearte Produções. Formada em filosofia pela USP. Curadora desde 2004 em parceria com Celina Lucas, do projeto Conversa com Verso da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. Produtora executiva da cantora Cássia Maria, dos grupos Trio que Chora e Vozes Bugras. Produção executiva dos CDs De Cara pro Sol de Cássia Maria e Setembro do Trio que Chora. Escreve e administra projetos culturais e artísticos, como em 2010 e 2011: Trio que Chora ProAC de Circulação de Shows. e de Gravação de Disco Inédito. Em 2012 e 2013: Coordenou os projetos do ProAC, dos CDs Embalar de Ná Ozzetti e Silencia de Ceumar; Em 2015 Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural Curitiba, com o grupo Vozes Bugras e Edital SESI com o grupo Trio que Chora

+ posts do autor

08 Dez
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.