Pequenos Suicídios é o famoso espetáculo do húngaro Gyula Molnár, considerado por muitos a primeira montagem de Teatro de Objetos. Apresentado pelo ator catalão Carles Cañellas, da companhia Rocamora, a quem o autor confiou o espetáculo, desde que desistiu de viajar. Este espetáculo em três quadros alcançou muito sucesso nos anos 80, em muitos países, e ainda hoje é uma obra cultuada pelos especialistas, que continua a surpreender e emocionar o público de hoje.

Alka-Seltzer é uma tragédia na qual um remédio efervescente procura escapar de seu destino. Pita e Jörg revela a paixão de um fósforo sueco por uma semente de café brasileira, exótica, fascinante e encantadora. O Tempo, a poesia tragicômica que encerra o espetáculo, é uma paródia sobre o inexorável passar dos anos. Pequenos Suicídios caminha sobre o arame fino que separa o Teatro de Atores e o Teatro de Bonecos.

O espetáculo participa da 3ª Semana Internacional de Teatro de Animação do Sobre

Imagem Autor

O SOBREVENTO é um Grupo de Teatro brasileiro que se dedica à pesquisa da linguagem teatral. Considerado, internacionalmente, um dos maiores expoentes brasileiros do Teatro de Animação, desenvolve, desde 1986, um trabalho contínuo que envolve a apresentação de espetáculos, realização e curadoria de Festivais e eventos, além de diferentes atividades de formação e difusão do Teatro de Bonecos.

+ posts do autor

08 Nov
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.