O Projeto RENDA SOL, desenvolvido pela ONG Nhanduti de Atibaia está entre os finalistas do 2° PRÊMIO OBJETO BRASILEIRO, que destaca o que há de melhor no encontro entre design e produção artesanal no país. A RENDA SOL se encontra em vias de extinção no mundo.

Promovido pel’A CASA - Museu do Objeto Brasileiro, o PRÊMIO OBJETO BRASILEIRO foi criado para estimular a pesquisa e a inovação além de divulgar e promover artistas, artesãos, designers e empresários que propõem novos caminhos para a criação de objetos artesanais autênticos e responsáveis.

Foram selecionados 63 inscritos para participarem da segunda fase da premiação e que integram uma mostra que será aberta ao público no dia 21 de outubro, na sede d’A CASA (http://acasa.org.br), na Rua Cunha Gago, 807, em Pinheiros.

Para conhecer mais sobre a RENDA SOL, um saber-fazer que vem sendo resgatado pela ONG Nhanduti de Atibaia, acesse o site http://www.rendasol.org.br e o blog http://rendatenerife.

21 Out
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.