Vera Holtz diverte com coques inusitados; veja galeria

Por: Catraca Livre

“Para que serve o famigerado coque?”, perguntou a atriz Vera Holtz, madrinha da ONG Instituto Oncoguia, em sua página no Facebook. Disposta a desvendar a questão com bom humor, ela tem respondido não só em palavras, mas também com penteados para lá de inusitados.

No metrô de Paris, o coque serve como suporte para o bilhete e também pode ser usado para carregar as tradicionais baguetes. Neste Natal, a atriz provou que o coque serve para mais uma coisinha:

A brincadeira não para – e inclui até trocadilhos. Com um pássaro preto na cabeça, ela batizou o penteado como “Hitcoque”, uma referência ao britânico Alfred Hitchcock, mestre dos filmes de suspense. O cineasta foi diretor de “Os Pássaros”, em que milhares de aves atacam pessoas em uma pequena cidade americana.

Vera sugere ainda o uso como suporte de coroa e dá o nome de “coque seguro” a outro, com camisinhas coloridas fixadas nos fios. Há outras serventias, como suporte de sacola, de balões e de carregador de celular.

Vera Holtz exibe coque com camisinhas presas a ele

A página da atriz tem sido considerada uma das mais divertidas do Facebook.

Entre coques e penteados inusitados, Vera apoia e participa das ações do Instituto Oncoguia, que oferece orientação gratuita a pessoas com câncer pelo telefone 0800-773-1666.

 

Por QSocial