Créditos:

Debate visa promoção de documento oficial para ratificar compromissos assumidos pelos campos científico, jurídico e imprensa

Estudantes de Medicina, Direito e cursos da área de Comunicação Social, além de pacientes diagnosticados e interessados em geral no tema Aids, organizem-se e reservem  22 de novembro na agenda. Nesse dia, o Instituto de Infectologia Emílio Ribas promove o debate “Aids: Missões para o Futuro”. A entrada é grátis e as vagas são limitadas.

A proposta do evento é discutir os atuais avanços na área de pesquisa e divulgação de resultados do campo científico em relação a doença, no Brasil. Para isso, os debates se concentrarão em dois eixos temáticos diferentes, mas complementares entre si: “Aids e Mídia” e “Aids e Poder”.

Um documento oficial que ratificará os compromissos assumidos pelas partes envolvidas na conversa será produzido ao final do evento, que terá como convidados a mesa de discussão representantes importantes das áreas de saúde, imprensa e poder Judiciário brasileiro.

Inscrições gratuitas pelo email [email protected] até restarem vagas. O evento acontecerá no Teatro Folha, dia 22 de novembro, às 10h.

 

Debate - “Aids: Missões para o Futuro”

22 Nov

  • Qui 22/11 das 10:00 às 16:00

Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda