Você já deu aquela reparada no fato de não ter TANTO TESÃO que nem quando você tinha 18 anos? Ok, ok, ainda gostamos de sexo, mas naquela época toda hora era hora, né? Miga, pode ficar tranquila que você NÃO TÁ SOZINHA. Acontece que, na medida em que envelhecemos, nosso corpo vai produzindo menos estrogênio. O resultado é uma vida sexual mais branda e orgasmos em quantidades menores.

MAS EU TÔ AQUI PRA COMBATER ISSO, MINHA GENTE.

Toma aí 5 dicas pra não deixar a peteca cair conforme a idade for avançando:

5 formas de ter mais orgasmos que a Rose velhinha em Titanic

Créditos: Giphy

Já faz 84 anos...

1. Dê uma maneirada no álcool e no cigarro

Ó que paia: fumar e beber estreitam as nossas veias e artérias do sangue, fazendo com que fique mais difícil para o sangue circular direitinho na área genital. E isso é péssimo porque, afinal, o processo de excitação acontece devido à maior concentração do sangue nessa área, né? Clitóris inchadinho para mulheres e pênis ereto para homens.

Sendo assim, a decisão está em suas mãos. O que você prefere? Beber e fumar até perder a dignidade, ou ter orgasmos maravilhosos aos 60 anos de idade?

2. Fale mais sobre isso

Gente, como tudo nessa vida, à medida que nosso corpo envelhece, nossas necessidades sexuais mudam. Faz parte da nossa evolução e rola por conta de INÚMEROS fatos que podem variar desde a mudança de mentalidade, passando pela maternidade e chegando até à rotina entendiante que um casamento de 30 anos pode proporcionar.

Se você e seu parceiro continuarem usando a mesma receita, é claro que nenhum de vocês vai conseguir o que quer. Então a chave, seja com o maridão ou com um peguete, é comunicar abertamente o que você gosta, revelar seus desejos e ajudar seu crush a te fazer ter múltiplos orgasmos. Sinceridade é a chave, fia! E se ele não atender às suas vontades, PARTE PRA OUTRA. Você merece.

3. Adicione um vibrador à receita

Veja mais dicas aqui: 5 maneiras de ter mais orgasmos na medida em que você envelhece

As 5 diferenças entre orgasmos clitorianos e orgasmos vaginais

Imagem Autor

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.