Nesta quarta-feira, 26, Ana Maria Braga fez um desabafo emocionante durante o Mais Você, com o objetivo de desmitificar a imagem que as pessoas têm de que idosos não trabalham.

Desde que se ausentou do programa na semana passada, surgiram rumores de que a apresentadora estava cansada de trabalhar. Por isso, decidiu fazer um relato para contrariá-los.

anamariabraga

Créditos: Reprodução/TV Globo

"No dia que eu não tiver feliz de trabalhar, eu paro de trabalhar"

"Independente das más línguas, eu adoro o que eu faço, adoro trabalhar neste horário da manhã. Não vou parar de fazer isso aqui tão cedo, por mais que vocês façam força por aí. Vão ter que me aturar, entendeu? É muita fofoca. Realmente é um saco. Desestrutura minha equipe, porque não é todo o mundo que vem perguntar se é verdade que vou sair, se estou cansada. É, estou cansadíssima! Vocês não veem toda manhã quando chego aqui? Chego morta de cansada, entro aqui infeliz...", disse sarcasticamente.

"Entro aqui feliz pra 'dedéu'. Gente, é bom a gente trabalhar feliz! No dia que eu não tiver feliz de trabalhar, eu paro de trabalhar. É a coisa mais simples do mundo. Tem momentos na vida da gente, acho que todo mundo tem seus momentos ao longo do tempo, quando já tem mais de 30 anos como eu, que já pode descansar. Mas se eu parar, vou ficar doente. Eu gosto do que faço. Então vocês podem torcer a vontade por aí, pouco me liga a torcida aí... A caravana continua passando", completou comovida.