Após supostamente desmaiar por exaustão, o ex-jogador Pelé cancelou uma viagem que faria para Londres neste fim de semana.

O Rei do Futebol seria homenageado pela Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra em um evento no domingo. "Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, Pelé desmaiou e foi levado a um hospital no Brasil, onde passou por uma série de exames, que apontaram para uma exaustão grave. Ele permanece no soro, enquanto os médicos monitoram sua recuperação. Felizmente, não há indicação de nada mais sério do que exaustão", disse a FWA em comunicado.

Instagram/Reprodução

Créditos: Instagram/Reprodução

Aos 77 anos, Rei do Futebol receberia homenagem em evento na Inglaterra

Apesar da nota, a assessoria de imprensa de Pelé desmentiu a internação e disse que a viagem foi cancelada por outros motivos, sem especificar o problema.

Nos últimos anos, inúmeros rumores sobre a saúde do ex-jogador ganharam destaque na mídia por conta de complicações na próstata e no rim, além de uma cirurgia no quadril.

Nesta semana, Pelé apareceu utilizando um andador ao ser homenageado na festa de abertura do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.