Finalista do concurso Musa do Brasil morre após lipoaspiração

O marido da modelo Raquel dos Santos afirmou que a musa estava "doente com a busca pela beleza"

A musa Raquel dos Santos morreu nesta segunda após cirurgia de lipoaspiração
A musa Raquel dos Santos morreu nesta segunda após cirurgia de lipoaspiração

Raquel dos Santos, uma das finalistas do concurso de beleza Musa do Brasil, morreu na tarde desta segunda-feira, 11, em consequência de uma cirurgia de lipoaspiração. A moça de 28 anos teve uma parada cardíaca logo após a intervenção estética.

Em entrevista ao EGO, o marido de Raquel, Gilberto de Azevedo, afirmou que a musa “estava doente com a busca pela beleza”. Contudo, o empresário acredita que pode ter havido negligência médica.

“Ela estava na clínica do doutor Wagner Moraes (marido de Ângela Bismarchi) quando começou a sentir o coração acelerado e muita falta de ar. As enfermeiras disseram que os níveis dela estavam normais, mas ela estava roxa”, afirmou ele, dizendo que levou Raquel para um hospital de Niterói 40 minutos depois: “Quando chegamos lá, ela teve uma parada cardíaca. Acredito que se ela estivesse em algum lugar adequado para fazer o procedimento estético, como um hospital, ela ainda estaria viva”.

Segundo ele, esse não foi o primeiro procedimento estético feito por Raquel: “Ela estava doente com essa busca pela beleza. Já tinha colocado silicone, em 2014; feito nariz, queixo e bochechas em 2015; e na semana passada tinha feito um enxerto no bumbum. Além disso, ela tomava muitos remédios e fumava muito. Ela tomava remédio antes de malhar, para dormir… Acho que isso mais uma negligência do médico causaram a morte dela”.

Com informações do EGO