Mãe manda recado para traficante após perder filha para drogas

Existem diversas formas de demonstrar luto. Uma das mais conhecidas é a de utilizar roupas pretas, mas, depois da revolução tecnológica, é comum que as pessoas expressem seus sofrimentos por meio de redes sociais.

Foi o caso de Tina Louden, uma mãe que perdeu a filha para as drogas. Em 15 de agosto, ela publicou uma foto com as cinzas de sua filha no Facebook. Neste dia, Ashley completaria 28 anos, se não tivesse falecido com 25 por causa do vício em heroína.

Junto à imagem, Tina escreveu uma legenda que dizia:

“Para o traficante de drogas de minha filha, é assim que eu passo o aniversário dela agora… Como você vive consigo mesmo? Isso é tudo que quero saber… Normalmente eu não posto fotos como esta, mas vamos fazer isso viralizar para que todos os traficantes vejam o que estão fazendo com as nossas famílias.”

Mesmo a mãe morando em uma cidade pequena de Missouri, nos Estados Unidos, a publicação atingiu um público enorme. A foto tem 88 mil curtidas e mais de 253 mil compartilhamentos. Entre os 13 mil comentários, alguns apoiando a ação de Tina e outros criticando-a, afirmando que Ashley escolheu usar as drogas.

Saiba onde encontrar tratamentos gratuitos em SP para dependentes químicos aqui.