Modelo ganhou 20 kg em 1 ano por causa de tumor não diagnosticado

06/03/2017 19:04

Um tumor cerebral não diagnosticado levou a modelo fitness Vicki Perez, da Flórida (EUA), a revelar as transformações chocantes que seu corpo passou em apenas um ano. Ela ganhou cerca de 20 kg e seu peso saltou de 58 kg para 78 kg. De acordo com o Daily Mail, seu rosto ficou inchado e também os pés, fazendo com que ela usasse sapatos masculinos.

Vicki posava de biquíni em competições e trabalhava todos os dias. Segundo os médicos que avaliaram o caso, a condição era causada pela Síndrome de Cushing (em que o corpo libera altos níveis do hormônio cortisol). Mais tarde, eles descobriram que os inchaços eram causados por um tumor na glândula pituitária no cérebro dela.

Caters News - © Caters News Agency

Os inchaços e o ganho de peso começaram a surgir em outubro de 2015. Em fevereiro de 2016, ela notou estranhas erupções nas mãos e no corpo e foi levada ao hospital em choque anafilático. “Quando eu vi as erupções eu pensei que era uma alergia, mas no dia seguinte eu não podia respirar”, contou Vicki. Em junho, ela passou pela primeira cirurgia. “Não sei quanto tempo tive o tumor. Pensei que ia morrer”, revelou.

Caters News - © Caters News Agency
Caters News - © Caters News Agency
Caters News - © Caters News Agency

Agora, Vicki está em fase de recuperação, teve que aprender a andar novamente e a correr. “É um processo lento. Eu não estou 100% de volta ao normal e qualquer estresse emocional pode ser perigoso para mim e me fazer entrar em choque”, avaliou ela. Ao lado do filho, ela disse que continuará lutando para driblar a doença.

Com informações do Daily Mail.