Mulher conta sua experiência em perder a virgindade aos 30
Lianne Stokes, hoje com 37 anos, contou sua experiência em escolher perder a virgindade depois dos 30. Em entrevista ao Daily Mail, a moradora do Texas, nos Estados Unidos, disse que um dos motivos foram as expectativas irreais que criava diante dos relacionamentos.
Outro fator que contribuiu para essa decisão era a relação com o pai, veterano do Vietnã, que sempre intimidou quem se aproximava dela. Stokes escreveu um livro contando tudo isso, com o objetivo de ajudar outras mulheres.
- Os 3 melhores passeios em San Andrés que quase ninguém fala
- Descubra 4 chás que ajudam a tratar a infecção urinária
- Lençóis Maranhenses: descubra 7 curiosidades sobre o paraíso brasileiro
- Estes são os 6 tipos de câncer mais agressivos que existem; conheça os sintomas de cada um
Se você pensa que ela se arrepende, está enganado. Lianne não lamenta sua escolha. “Todas as minhas relações com homens estavam cheias de expectativas irreais”, disse. “Eu estava completamente presa a um ideal, sem ser capaz de encontrar algo parecido, então continuei atrasando”, afirmou.
Decidiu perder a virgindade horas antes de completar 30 anos e, uma semana depois, conheceu um escocês num restaurante. Ela fez sexo pela primeira vez naquela noite. “Eu fiz quando estava pronta e levei muito tempo para notar que era parte do meu charme”.
“Quando você é excêntrico, você se sente deixado de lado. Até que percebe que as pessoas te admiram porque você não é como todo mundo. As pessoas não estavam me julgando”, descreveu. Seu conselho é que as mulheres devem se bastar. “Vai ser difícil conseguir e encontrar o amor, mas não desistam”, completou.