Vai me dizer que você nunca se perguntou isso? Ou já ouviu alguém perguntando isso? Acredite: não sentir prazer com o sexo oral é uma coisa mais comum do que se pensa. Por isso, inspirada por uma pergunta super acessada do nosso Clube Superela, vim aqui tirar algumas dúvidas a respeito disso. Bora lá?

Por que você não sente prazer com o sexo oral?

O primeiro passo é entender o que exatamente você sente nesse momento. O prazer acontece, mas não é nada de mais? Você se sente incomodada ou desconfortável com alguma situação? Será que seu/sua parceiro/parceira sabe fazer o troço direito? Isso TUDO tem que ser levado em consideração.

Saca só o exemplo da nossa usuária do clube:

Créditos: Clube Superela

Prazer em sexo oral

Pois então. Neste caso ela ama o namorado, acha que ele arrasa na cama, MAAAS, não sente todo esse prazer que a gente descreve por aí quando se trata de sexo oral e clitóris. Ela gosta de ser tocada em todos os lugares, pelo visto curte a penetração, mas não gosta que encostem "lá".

Sendo assim, chegamos a uma possível causa: o TABU

Continue lendo aqui: Não sinto tanto prazer com o sexo oral. Isso é normal?

Mais de 20 posições de sexo oral para fazer antes de morrer

Imagem Autor

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.