Sessões de meditação com orgasmo viram tendência em Londres

Em grande parte dos jornais ingleses, uma prática parece ter se tornado uma tendência em Londres: a “meditação orgástica”, perfeita para quem quer relaxar. As sessões, organizadas pela empresa de eventos TurnOn London (TurOn significa “excitar”), procuram dar mais vitalidade às pessoas praticantes. As informações são do site O Globo.

A prática é aberta para solteiros e casais e, de acordo com os organizadores, a sessão de meditação com orgasmo prolongado ajuda a aumentar a energia, a satisfação sexual, o desejo e autoconfiança corporal, além de diminuir o estresse.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Esse tipo de relaxamento tem diferentes modalidades, criadas de acordo com interesses de cada indivíduo: um curso de sete horas que explica a filosofia por trás da prática, a diferença entre clímax e orgasmo, além de técnicas e demonstrações ao vivo. O curso custa 195 libras (aproximadamente 800 reais) por pessoa.

Também existe a opção de ter um personal trainer, em grupos de 3, 6 ou 12 sessões com preços variados, e até mesmo fazer por Skype em qualquer país do mundo. Ainda outra opção ensina para homens como se relacionar com as mulheres mais poderosas com técnicas corporais.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Com o intuito de que todos nas aulas levem o conceito a sério, as pessoas precisam se inscrever no site e explicar sobre si mesmos. Então, um dos especialistas da equipe entra em contato por telefone para conversar durante 15 minutos.

Caso seja aprovado, o participante pode se inscrever e comparecer às aulas. Ainda há eventos só para que as pessoas se conheçam e interajam em jogos de comunicação, o que custa apenas 10 libras.

Leia a matéria na íntegra.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook