Créditos: Reprodução/Instagram

Simone Gutierrez

Simone Gutierrez compartilhou com seus seguidores do Instagram, neste domingo, 11, uma montagem de antes e depois de iniciar dieta.

A atriz da Globo provou que mudou muito desde que se tornou famosa e atribuiu à atual silhueta uma reeducação alimentar e exercícios físicos.

  • Queimar a gordura abdominal não é uma tarefa fácil. O site 'Minha Vida', parceiro do Catraca Livre, entrevistou uma nutricionista, uma educadora física, uma médica especialista em estética e um cirurgião plástico para determinar os principais métodos para perder a gordura abdominal. Confira as dicas no link.

“Fruto de três anos de muita dedicação, força de vontade, apoio de profissionais de saúde competentes. Hoje meu maior tesouro e minha maior conquista é minha saúde e minha qualidade de vida”, escreveu na legenda do clique.

  • Durante este período citado pela artista, Simone perdeu 42kg. Além de Simone, que surpreendeu o público ao aparecer magrinho foi Leandro Hassum. Nos últimos anos, o humorista perdeu mais de 60kg após fazer cirurgia bariátrica e adotar novo estilo de vida. Confira detalhes da trajetória do comediante AQUI.

Leia também:

Nada de dietas loucas: 8 truques surpreendentes para emagrecer