O ator, ativista ambiental e Embaixador pela Paz pelas Nações Unidas Leonardo DiCaprio, que apoiou abertamente a campanha da democrata Hillary Clinton, nos Estados Unidos, teve um encontro com o presidente eleito, o republicado – e cético do clima (que não acredita em mudanças climáticas) -, Donald Trump.

Divulgação

Créditos: reprodução Facebook Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio tenta convencer Donald Trump a investir no mercado de energias renováveis

DiCaprio estava acompanhado de Terry Tamminen, CEO da fundação criada pelo ator e que leva seu nome, organização esta que financia projetos ao redor do mundo para desenvolvimento de soluções inovadoras contra o aquecimento global, proteção e conservação da vida selvagem e direitos indígenas.

Durante o encontro, o ator e Tamminen apresentaram a Trump, sua filha Ivanka e outros membros da equipe do futuro presidente, um plano para a criação de milhões de postos de trabalho no setor de energias renováveis e tecnologia limpa.

E Trump já fez um pedido para o ator? Quer saber qual? Leia aqui, a matéria completa publicada pelo Conexão Planeta.

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.