Começou o ano e você ainda tá no 0 x 0? Calma! Nós não estamos falando de pegação, o papo aqui é: emprego, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e um salário pra sobreviver.

Tá cada vez mais difícil arranjar uma vaga e pra te ajudar selecionamos ferramentas que podem ajudar você na busca pela vaga perfeita. Confira:

1-) Vulpi 

É  o “Tinder” dos empregos para a galera de T.I. A proposta é uma ferramente que una os profissionais aos setores de RH otimizando o processo de seleção.

Créditos: Vulpi

Indicadores que mostram competências de forma assertiva

2-) Salário BR

Compara a média dos salários no Brasil todo, além de fornecer a busca de currículos e vagas do Banco Nacional de Empregos (BNE).

Aplicativo compara salários e ajuda quem quer achar novo emprego

3-) Revelo

Tem como proposta oferecer vagas e candidatos únicos em uma empresa. Trabalha principalmente com empresas e profissionais mais "moderninhos" que estão em busca de inovação.

Revele seu potencial | Contratado.ME

Posted by Revelo on Saturday, December 31, 2016

4-) Resume Assistant

Funciona como uma "assistente de currículo" para quem deseja aperfeiçoar suas qualificações utilizando o Word do Office. É uma ferramenta da própria Microsoft.

Microsoft lança recurso de inteligência artificial para currículo

5-) Sine

O aplicativo do Ministério do Trabalho para que você acompanhe seu benefício do Seguro-Desemprego, pesquise e concorra a vagas de emprego, consulte o Abono Salarial e Contratos de Trabalho.

Créditos: Google Play

Para consultar vagas de emprego é necessário ter o seu currículo cadastrado/atualizado com os Postos de Atendimento do Ministério do Trabalho

6-) Hire

É uma rede de recomendações e especializada em prestadores de serviço.

7-) D'hire 

Uma plataforma colaborativa para buscar e anunciar vagas.

8-) Maturijobs

Tem como objetivo a oferta de vagas para profissionais com mais de 50 anos.

Créditos: Maturijobs