Divulgação

Créditos: Divulgação

Capa da edição nº 50 da Revista Arkade, com o personagem do jogo "Dishonored".

Órfãs de revistas como Game Power, Ação Games, SuperGame e até da fusão Super GamePower já não estão mais desprovidos de publicações que abordem jogos eletrônicos e consoles. Agora é possível ter acesso a notícias, análises, revisões e dicas sobre tudo o que diz respeito ao universo dos gamers com a revista digital Arkade.

Criado em 2008, o grupo de Curitiba responsável pelo blog e revista juntou jogadores assíduos, nerds e geeks. Em outras palavras, pessoas que realmente têm propriedades para falar de games. O resultado foi uma publicação completa, bem diagramada, dinâmica - pois em certos momentos é possível contar com animações no meio das matérias - e acessível. Quem quiser receber as edições gratuitamente basta cadastrar o e-mail no site da Arkade e solicitar a assinatura.

Também é possível ler o conteúdo na própria página ou fazer o download em PDF. Além das editorias contidas dentro da publicação on-line, a página traz categorias com matérias especiais, clássicos, personagens e podcast.

A Arkade está em sua edição nº 50, mas todos os outros exemplares podem ser acessados no site. Veja abaixo: