Campeão de bilheteria francês e mais 5 filmes estreiam nos cinemas; assista aos trailers

reprodução
"Intocáveis", longa dirigido por Eric Toledano e Olivier Nakache, é estreia de destaque

Seis filmes entram em cartaz nesta sexta-feira, 31, nos cinemas. Os destaques são “Intocáveis”, sucesso estrondoso na França, e “Os Mercenários 2”, que já arrecadou mais de US$ 120 milhões em apenas duas semanas em cartaz nos EUA e outros países.

Baseado nas memórias do empresário Philippe Pozzo di Borgo, “Intocáveis”  acompanha a relação entre um tetraplégico milionário e um homem da periferia, que se torna seu assistente. O tom é de humor no encontro entre dois universos distantes, porém marcados por frustrações na mesma medida.

Para os fãs de pancadaria, “Mercenários 2” chega à telonas com os maiores nomes do cinema de ação dos anos 1980 e 1990, incluindo Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e Jean-Claude Van Damme. Na trama, o grupo se reúne para vingar o assassinato de um dos integrantes do grupo (Tool, interpretado por Mickey Rourke). Sucesso de bilheteria, a franquia já tem o terceiro filme confirmado.

Acompanhe os trailers logo abaixo:

“Um Homem Qualquer”

O trama acompanha o desenrolar da vida de Jonas (Eriberto Leão), um homem desempregado que arquiteta um plano para sequestrar um milionário.

“Intocáveis”

Baseado em fatos reais, o filme conta a história um milionário (François Cluzet) que fica tetraplégico – após sofrer um acidente de asa delta – e contrata um jovem da periferia (Omar Sy) para ser seu assistente.

“Os Mercenários 2”

A equipe dos mercenários é reunida para uma missão aparentemente simples, porém um dos membros é assassinado. Seus colegas partem então para vingança em território inimigo.

“Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo”

A comédia dramática apresenta a história de Dodge (Steve Carell) que, abandonado pela mulher às vésperas do choque de um meteoro com o planeta Terra, faz uma viagem de carro com sua excêntrica vizinha (Keira Knighyley) em busca de uma antiga paixão do colégio.

“A Rebelião”

Na colônia francesa de Nova Caledônia, trinta policiais são feitos reféns por um grupo que luta pela independência do país. O filme recria a “Tomada de Reféns de Ouvéa”, acorrido em 1988.

“Tudo Que eu Amo”

Quatro amigos poloneses na passagem para a vida adulta tentam montar uma banda de punk rock em meio às manifestações contra o comunismo, nos anos 1980.

Por Redação