De repente, a nostalgia ressurge e aquela vontade de assistir a um capítulo do Chaves aparece para fazer uma visita. Ao invés de esperar até a transmissão via  TV, basta conectar-se à internet e ter acesso aos episódios em HD.  Agora, um dos seriados mais famosos do mundo tem seu próprio canal do YouTube.

El Chavo del Ocho - nome original do programa - estreou em 1971, no México, e chegou ao Brasil em meados da década de 1980. Transmito pelo SBT (sistema Brasileiro de Televisão),  está no ar até os dias de hoje. Seus personagens tornaram-se muito populares, como o Seu Madruga (Ramón Valdés), o morador "ranzinza" da vila. Chaves (Roberto Gomez Bolaños), o personagem principal, era um garoto órfão que morava dentro de um barril e passava seus dias com os amigos Quico (Carlos Villagrán) e Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves).

No ano em que a emissora brasileira comemorou seus 30 anos, episódios inéditos do programa foram exibidos. De acordo com o SBT,  estes capítulos não haviam entrado na programação devido à baixa qualidade das imagens. Contudo, especulou-se que um incêndio teria impedido a exibição após o material ter sido danificado. A emissora negou essa versão.

Agora, você pode assistir ao Chaves neste novo canal do YouTube, em qualquer horário. Os episódios são dublados, aproveite!