Dez coisas que sentiremos saudades em ‘Revenge’

No último domingo (10), a ABC exibiu Two Graves – episódio final de Revenge, série estrelada por Emily VanCamp, Madeleine Stowe e Gabriel Mann. O seriado que ficou no ar durante quatro anos e narrou a jornada de vingança de Emily Thorne/Amanda Clarke contra a família mais poderosa dos Hamptons, buscando limpar o nome do pai David Clarke (James Tupper) que foi acusado injustamente de terrorismo.

Como missão dada, é missão cumprida, a loirinha mais vingativa dos Hamptons ganhou o coração de fãs no mundo inteiro, colocando fim à saga criada por Mike Kelley e se consagrando como um dos grandes sucessos da emissora americana. E, como não poderia passar em branco, listamos aqui algumas coisinhas que sentiremos falta com o encerramento da série.

Nemily

Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença. Bom, isso soa muuito bem para um casal, mas não tem como deixar de shippar Nemily – mas como amigos, é claro! Já dizia o ditado “tenha poucos, mas bons amigos”; e foi assim que durante as quatro temporadas da série, vimos a socialite Emily Thorne e o hacker Nolan Ross numa cumplicidade que não tem explicação, e que talvez seja a coisa mais saudosa de que nos lembraremos de Revenge. Porque sim, eles eram os melhores! Os loirinhos faziam o estilo Batman e Robin, Bonnie e Clyde, Sherlock Holmes e Dr. Watson, Woody e Buzz, e por aí vai.

 

A moda

Se os Hamptons é um rebanho de pessoas poderosas, ricas e muito, muito bem vestidas, o trabalho desempenhado pela figurinista Jill Ohanneson, estava à altura. Vide os looks de encher os olhos de Victoria Grayson, Margaux Lemarchal (Karine Vanasse), Lydia Davis (Amber Valetta), Louise Ellis (Elena Satine), Charlotte Grayson (Christa B. Allen) e da protagonista Emily Thorne. Na ala masculina, o destaque vai para Nolan Ross (claro, não poderia faltar), Daniel (Josh Bowman) e Conrad Grayson (Henry Czerny). Palmas para Ohanneson que conseguiu trazer às telinhas um pouco do glamour ‘hampetiano’!

 
Porque nem só de vingança viveu a série…

Os amores

Ah, o amor! Se não fosse por ele a vingadora mais famosa das séries de TV não teria iniciado sua saga, isso porque tudo foi em nome ao amor pelo seu injustiçado pai que tudo começou. Mas não é só de amor entre pai e filho que viveu Revenge. A série ganhou ainda mais adeptos com os seus casais cheios de beleza e vida, e que com certeza deixará um grande vazio, sem falar que foram um colírio para os nossos olhos.

Aiden e Ems <3 <3 <3

Daniel e Ems *-*

Jack e Ems <3

Patrick e Nolan 

Pascal e Victoria

Planos de vingança

Nunca um plano de vingança foi tão bem executado, claro, para tudo nessa vida vida, há falhas. Mas o mérito aqui vai diretamente para o showrunner Sunil Nayar que conseguiu conectar cada ponto ao seu devido lugar. Em Revenge vimos que não é preciso matar (teoricamente) para se deliciar com a queda de um inimigo, pelo menos Emily Thorne fez isso com sutileza e maestria, talvez esteja aí o grande êxito da série. Já outros personagens não perderam tempo em sacrificar algumas cabeças alheias…

Quer saber quais são os outros motivos? Leia o post completo na Revista Pixel TV! :) Um jeito simples de falar de televisão.