Arte, música e tecnologia na FASM

Mostra traz apresentação musical com trabalhos de ex-alunos da faculdade

Quantas são as possibilidades que a música, atrelada à tecnologia, pode trazer para o campo das artes? Uma pergunta com muitas respostas. E diferentes maneiras de expressá-las.  Com o intuito de percorrer por tais vias, a FASM (Faculdade Santa Marcelina) recebe a “Mostra de Arte Sonora – Música e Tecnologia” no dia 17, com entrada gratuita. O evento é organizado por ex-alunos da instituição e tem início às 11h, na unidade Perdizes.

reprodução
A mostra será realizada no Teatro Laura Abrahão - Unidade Perdizes da FASM

Quem comparecer entrará em contato com um breve percurso através de trabalhos que exploram a mediação tecnológica de diferentes formas. A apresentação musical traz muitas possibilidades, entre elas os diferentes usos e as formas de tocar os instrumentos tradicionais e os hábitos de escuta.

Participam do evento Felipe Merker Castellani, Roberto Votta, Said Bonduki, formados em Composição pela FASM; Fernando Falci de Souza, formado em Instrumento pela FASM; Raquel Pereira, bacharel em Dança pela Unicamp; Alessandra Bochio, formada em Artes Plásticas pela Unesp; Viviane Vallades, bacharel em Artes Plásticas pela Unesp; Gabriel Rimoldi, graduado em Música pela Universidade Federal de Uberlândia; Clayton Mamedes, Bacharel em Música e Mestre pela Unicamp.

Por Redação