reprodução

Créditos:

O mês para a viagem pode ser escolhido pelos vencedores.

Existe aquele momento em que você desejaria ter uma câmera embutida nos próprios olhos. Com isso, seria capaz de registrar momentos em que, literalmente, a imagem passa a valer mais do que mil palavras.

Neste segundo semestre de 2012, surge uma oportunidade para acadêmicos adeptos da fotografia: o portal Universia Brasil e a rede social EduFindMe promovem concurso que ira contemplar os autores das melhores imagens com um intercâmbio de quatro semanas  no exterior.  Para participar é preciso se cadastrar neste link e fazer o upload de quantas fotos quiser. A temática é livre e os critérios básicos de avaliação serão a originalidade e criatividade.

Voltado para alunos, professores e funcionários de todas as universidades brasileiras, o concurso aceitará o envio de fotografias até o dia 17 de outubro. Após este período, começam os processos de avaliação. Na primeira fase, as fotos serão expostas no site e os usuários ficarão responsáveis por pontuar as imagens de sua preferência. Em seguida, as 20 melhores passam pela avaliação de um júri técnico.

Prêmio para todos

ondemand_video Vídeos do Catraca

Quem vota também tem chances de ganhar o intercâmbio. Assim que a escolha for confirmada, o visitante pode responder a questão: "Para você, qual é a importância de estudar no exterior?". Outro ganhador será a universidade que obtiver mais participantes com fotos inscritas no concurso. A vencedora poderá destinar o intercâmbio da forma que considerar melhor.

Os vencedores poderão escolher o destino de viagem entre as cidades de San Diego, Miami ou Nova York, nos Estados Unidos, Toronto ou Vancouver no Canadá e Londres, na Inglaterra.  Além da jornada, prêmio também inclui um curso de inglês de quatro semanas, com acomodação em casa de família.

 

 

 

 

 

 

 

17 Out
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
add Google Agenda

17 Out

  • Qua 17/10
    • às 00:00
    • às 00:00

add Google Agenda