Divulgação

Créditos: Divulgação

Campanha da Ogilvy & Mather para a ONG War Child.

Desde 1975, o Festival One Show revela os trabalhos mais criativos no campo da Publicidade. Promovido pelo One Club, de Nova York, o evento reúne campanhas de todo o mundo. Para de stacar os caminhos da criação contemporânea em solo nacional, a Panamericana Escola de Arte e Design recebe uma mostra com o brasileiros que foram vencedores da edição 2012 do One Show. Até 7 de novembro, as peças  serão expostas em painéis e computadores na sede da escola - unidade Jardim Europa -, com entrada gratuita.

Entre as agências do Brasil, destacam-se: F/Nazca Saatchi & Saatchi e Ludocca, de São Paulo, ambas com um ouro e uma prata cada. No ranking geral, os americanos foram campeões do evento com 43 Lápis (14 de ouro, 11 de prata e 18 de bronze). Em seguida aparecem Alemanha (6 de ouro, 2 de prata e 2 de bronze) e o Reino Unido (2 ouros, 4 pratas e 3 bronzes).

Os trabalhos expostos concorreram nas caregorias "Brand Transformation", "Branded Content", "Cinema Advertising", "Collateral", "Consumer Radio" e "Consumer Television".

 

 

 

Exposição: One Show in Panamericana

16 Out
a
07 Nov

  • de 16/10 a 07/11
    • Segundas, Terças, Quartas, Quintas e Sextas das 09:00 às 21:00
    • Sábados das 09:00 às 12:00

Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre