Encerrando a semana de shows gratuitos da Mostra Prata da Casa, Coletivo Rádio Cipó e Julia Car se apresentam nesta tarde de domingo, dia 22, às 18h no teatro do Sesc Pompeia, na Rua Cléia, 93, zona oeste da cidade. Saiba aqui sobre a Mostra Prata da Casa.

Sobre as bandas

Coletivo Rádio Cipó

Judeu ou palestino/ aqui malaco é desde menino. Coletivo Rádio Cipó é o que há de mais moderno em música brasileira, unindo tradição e novidade, compromisso social e divertimento, música brasileira e música do mundo, tudo sob o riquíssimo sotaque cultural de Belém do Pará. Construído como um núcleo de pesquisa de música e tecnologia, o grupo privilegia o diálogo com as periferias e funde, em sua matriz sonora, hip hop, samba, funk, carimbó, reggae, pontos de terreiro, rock, eletrônica, black music, mangue bit, criações de mestres locais como Laurentino, Dona Onete e Mestre Bereco.

Julia Car

"Do dia-a-dia/ é todo dia na rua/ esquina, morro, prédio/ embaixo da ponte." A urbanidade é o mote do rock da banda paulistana Julia Car, e na sinfonia de concreto se somam e se misturam parafernália eletrônica, aceleração roqueira, rispidez rapper e a voz doce da cantora Julli Pop, entre uma profusão de outros detalhes. Autodescrita como um coletivo, Julia Car é Tata Muniz (bateria), Rob Cox (baixo) e Julli Pop (voz). Convidados: Dalton Miranda (guitarra), MC Jottacê e a VJ Cinthia Domenico.

divulgação

Créditos:

A banda Julia Car