As Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), estão entre as melhores atrações do mundo para se visitar este ano. A indicação é do “Guia de Viagem da Forbes – 2018”.

De acordo com a publicação, as Cataratas foram definidas como: "deslumbrante Patrimônio Mundial da Unesco". A Maravilha Mundial da Natureza, compartilhada por Brasil e Argentina, integram a seleção dos 18 atrativos mundiais que as "pessoas precisam visitar" em 2018.

Créditos: Jin Tang/iStock/Divulgação

O "Guia de Viagens da Forbes" aponta as Cataratas do Iguaçu como um dos atrativos que as pessoas “precisam visitar” em 2018

Recentemente, a atração localizada dentro do Parque Nacional do Iguaçu, na fronteira com a Argentina, foi escolhida como um dos nove destinos dos sonhos pelo TripAdvisor e um dos melhores destinos de natureza pelo site Skyscanner.

Entre os 18 atrativos listados pelo guia, cinco estão localizados nos Estados Unidos: Asheveille, na Carolina do Norte, New Orleans, Seattle, Palm Beach e Minneapolis. Sanya (China), PyeongChang (Coreia do Sul), Bahamas, Puerto Rico, Abu Dhabi, Sydney (Austrália), Marrakech (Marrocos), Los Cabos (México) Toronto (Canadá), Praga (República Tcheca) e Buenos Aires (Argentina) são os outros destinos sugeridos pelo renomado site de viagens.

O Guia de Viagens da Forbes (Forbes Travel Guide) é criador do prestigioso sistema de Classificação Cinco Estrelas e oferece ao setor de viagens as mais completas classificações e avaliações de hotéis, restaurantes e spas desde 1958.

O guia é formado por uma equipe de inspetores que avaliam, anonimamente, propriedades, de acordo com até 800 padrões objetivos e rigorosos, fornecendo aos consumidores a percepção para tomar decisões bem avalizadas sobre viagens e lazer.

Site elege Cataratas do Iguaçu como um dos 9 destinos dos sonhos