CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

8 dicas para beijar muito (e melhor)

Por: Redação

Considerando que o beijo é o primeiro contato mais íntimo com o seu parceiro, a ansiedade gira em torno desse momento e muitas dúvidas surgem. Será que o hálito está bom? O batom vai atrapalhar? A boca está ressecada? E por aí vai! Mil questionamentos em um segundo passam pela cabeça. Não é mesmo? Por isso, vamos estar sempre preparadas para deixar um sabor de quero mais e muito mais! Preparei dicas bem práticas para vocês:

 

1. HIGIENE BUCAL

Putz! Parece besteira, né? Mas, nunca é demais alertar para o cuidado com os dentes e o hálito. A escovação dos dentes após as refeições e sempre que comer algo, mesmo que seja um lanchinho rápido, é super importante. Pois, a boca já é habitat natural de varias bactérias e, caso você não cuide, elas podem se tornar patogênicas (causadoras de doença). Além disso, ainda temos a saburra lingual, aquela “gosminha” esbranquiçada ou amarelada que fica sobre a língua, e que é uma das principais causas de halitose. Indico sempre após a escovação fazer uso de limpadores de língua e spray que facilitam a remoção dessa saburra. Vou listar alguns produtinhos bem úteis para você usar e não se arrepender: Kit Halitus (vem com limpador de língua, spray para limpeza da língua e enxaguatório bucal) e o Kit Tung.

2. SOS BOCA CHEIROSA

Carregue sempre na bolsa um spray para bom hálito, na night ele pode te salvar! Você não vai levar uma escova de dente pra um bar e nem boate, né? Ah! Evite também as comidas e temperos fortes, caso esteja de olho em alguém. Cebola e alho NEM PENSAR! Dicas: Spray Listerine Pocketmist e Fresh + Folhas Refrescantes.

3. BEIJE, MAS NÃO DISTRIBUA A QUALQUER UM

Existem muitas doenças transmitidas pelo beijo, como o herpes labial e a mononucleose. O Herpes é uma doença muito comum e que apresenta como manifestação pequenas vesículas nos lábios. Afaste-se desse beijo e deixe para uma próxima vez. Quando não apresentar as lesões, não há possibilidade de contagio. Já a mononucleose não tem manifestações cutâneas visíveis e, provavelmente, você só vai descobrir que adquiriu após apresentar os sintomas.

4. HIDRATE OS LÁBIOS

É sempre bom estar com os lábios hidratados e melhor ainda na hora do beijo. Sem peles penduradas ou lábios rachados. Produtos especiais para você: Bepantol derma lábios; Ceralip; Epidrat Lábios FPS 30 e Carmex (adoro! Dá um geladinho bom na boca).

5. NÃO SABE O QUE FAZER COM AS MÃOS?

Continue lendo as dicas no Superela: 8 dicas para beijar muuuito (e melhor!)

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.