Últimas notícias:

Loading...

Após aniversário de família, cantora é encontrada morta no Acre

A polícia está apurando as circunstâncias da morte

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A cantora Caliane Soares, de 29 anos, foi encontrada morta na manhã do último sábado, 6, dentro de seu apartamento em Xapuri, interior do Acre. A Polícia Civil do Estado está apurando as circunstâncias da morte.

Após aniversário de família, cantora é encontrada morta no Acre
Crédito: DivulgaçãoApós aniversário de família, cantora é encontrada morta no Acre

A cantora ficou a noite e parte da madrugada em um aniversário de uma parente. Segundo o radialista Diego Ferraz, amigo de infância da vítima, ela se apresentou no evento até por volta das 2h, quando saiu do lugar e foi sozinha para sua casa.

Caliane saiu de grupos de WhatsApp e desativou o aplicativo no aparelho uma hora depois de deixar o aniversário, o número não aparecia mais entre os contatos. Pelas redes sociais, a cantora publicou um ‘story’ com uma foto. Ela estava arrumada e escreveu “niver da tia Eva”.

Não conseguindo contato com ela, foram os familiares que encontraram o corpo da cantora. A Polícia Civil ainda não confirmou a causa da morte.

“Ela cantou até quase 2h da madrugada no aniversário de uma tia. Quando foi a partir das 3h, saiu de todos os grupos e aparentemente desinstalou o aplicativo e sumiu. Já agora de manhã, encontraram o corpo”, explicou Diego.

Caliane também foi candidata a vereadora em Xapuri pelo PSB e chegou a receber 132 votos na eleição de 15 de novembro, mas não foi eleita. Essa tinha sido sua primeira experiência nas urnas. De acordo com Diego Ferraz, o resultado não mexeu com o psicológico da cantora. A artista também estudava medicina em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

A morte de Caliane pegou os amigos e a família de surpresa. “Ela estava sempre sorrindo e positiva com a vida. Estudava medicina na Bolívia e não deixava nada abater. O resultado da campanha não afetou a mente dela, porque até ficou feliz pelos votos em uma primeira experiência. Chegou a dizer que iria ser candidata novamente e seguir neste rumo da política”, recordou Diego.

O corpo da cantora foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser velado e sepultado ainda hoje em Xapuri.

Compartilhe: