Aretha Franklin está gravemente doente, diz amigo próximo

Diagnosticada com câncer desde 2010, cantora se apresentou pela última vez em agosto de 2017

Por: Redação | Comunicar erro
Aretha franklin doente
Crédito: reprodução/YoutubeAretha Franklin está gravemente doente, diz amigo da família

Vencedora de 18 prêmios Grammy, a cantora norte-americana Aretha Franklin estaria gravemente doente, segundo informações de um jornalista que é amigo próximo da cantora. Aos 76 anos de idade, Aretha luta contra um câncer desde 2010, quando foi diagnosticada.

“Conversei com amigos próximos e familiares de Aretha Franklin. A cantora não está bem”, escreveu o jornalista Harry Hairston no Twitter.

No site Showbiz 411, o jornalista Roger Friedman escreveu sobre a atual situação da famosa. “Ela está gravemente doente em Detroit. A família pede orações e privacidade”.

A última apresentação da diva aconteceu em agosto do ano passado, na Filadélfia. “Foi um espetáculo milagroso, pois Aretha já lutava contra a exaustão e a desidratação”, escreveu Friedman.

aretha franklin doente
Crédito: reprodução/YoutubeAretha Franklin está gravemente doente, diz amigo próximo

+ Aretha

Aretha é um dos maiores ícones da música mundial, tendo sido considerada a maior cantora de todos os tempos pela revista Rolling Stone e, pela mesma revista, a nona maior artista da música de todos os tempos.

Entre seus maiores sucessos estão “Respect” (1967), “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman” (1968), “Day Dreaming” (1972), “Jump to It” (1982), “Freeway of Love” (1985) e “A Rose Is Still A Rose,” (1998).

Compartilhe: