Últimas notícias:

Loading...

Atriz Helen McCrory, de ‘Harry Potter’, morre aos 52 anos

Artista morreu em casa cercada pelo amor da família e dos amigos

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A britânica Helen McCrory, que viveu Narcisa Malfoy em “Harry Potter“, morreu nesta sexta-feira, 16, vítima de câncer. A atriz tinha 52 anos e era casada com o também ator Damian Lewis. Foi ele quem deu a notícia aos fãs em uma publicação em sua conta no Twitter.

“Estou com o coração partido de anunciar que, depois de uma batalha heroica contra o câncer, a linda e poderosa mulher que Helen McCrory era morreu em paz, em casa, cercada por uma onda de amor de amigos e família. Ela morreu como viveu: corajosamente. Nós a amamos e sabemos o quão sortudos fomos de tê-la em nossas vidas”, escreveu Lewis.

“Estou com o coração partido de anunciar que, depois de uma batalha heroica contra o câncer, a linda e poderosa mulher que Helen McCrory era morreu em paz, em casa, cercada por uma onda de amor de amigos e família. Ela morreu como viveu: corajosamente. Nós a amamos e sabemos o quão sortudos fomos de tê-la em nossas vidas”, escreveu o ator.

helen mccrory
Crédito: DivulgaçãoHelen McCrory morre aos 52 anos

Em 28 anos de carreira, a atriz acumulou uma série de papéis importantes no cinema e na televisão. Ela também ficou conhecida por sua atuação na série “Peaky Blinders” e no filme “007 – Operação Skyfall”.

Compartilhe:

Tags: #Cinema #TV