Últimas notícias:

Loading...

Avós mais jovens do Reino Unido contam como é reação das pessoas ao saberem de sua neta

Sempre confundidos com pais da neta, casal inglês choca as pessoas quando conta a verdade

Por: Redação

Jenni Medlam, 34, e seu marido Richard, 35, de Yorkshire, Inglaterra, se tornaram avós em junho, quando a pequena Isla-May nasceu. Eles, que são considerados os avós mais jovens do Reino Unido, são pais de Charmaine que aos 16 anos contou estar grávida da netinha do casal.

avós mais jovens do Reino Unido
Crédito: Reprodução InternetJenni e Richard são os avós mais jovens do Reino Unido

“Quando Charmaine nos disse pela primeira vez que estava grávida e que íamos nos tornar avós, ficamos muito chocados”, disse Jenni ao The Mirror.

Como a própria Jenni deu à luz aos 17 anos sem contar com uma rede de apoio, ela jurou que sua filha não teria a mesma experiência. No entanto, os avós admitem que quando saem com Isla-May para passear, as pessoas levam “o maior choque da vida” quando descobrem que a garota não é sua filha, mas sim, sua neta.

“A maioria das pessoas acha que somos pais da nossa neta e não acreditam em nós quando lhes contamos, mas obviamente consigo entender por que as pessoas pensam que somos os pais dela, já que ainda temos trinta e poucos anos”, conta.

A vovó diz que os dois estão amando seus novos papéis: “Eu sou Nanna e Richard é G’pa”, diz ela. “Ser avós jovens significa apenas que você tem mais tempo para amar seu neto e mais tempo para cuidar dele.

Compartilhe: