Bolsonaro e personalidades lamentam a morte de Gabriel Diniz

O cantor estava em um avião de pequeno porte que caiu em Estância (PE)

Por: Redação | Comunicar erro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) lamentou a morte de Gabriel Diniz, nesta segunda-feira, 27. Além do presidente, outras personalidades também prestaram homenagens ao cantor sertanejo, de 28 anos, que faleceu em um acidente aéreo.

Crédito: Reprodução/Instagram e Agência BrasilBolsonaro e personalidades lamentam a morte de Gabriel Diniz

O cantor estava em um avião de pequeno porte que caiu em Estância (PE). Ele voltava de um show, em Feira de Santana (BA), para Maceió, onde iria encontrar a namorada para comemorar o aniversário de 25 anos da moça, nesta segunda-feira.

Jair Bolsonaro

“Recebo com grande pesar a notícia do acidente aéreo ocorrido hoje em Sergipe envolvendo o jovem e talentoso cantor Gabriel Diniz e outros 2 ocupantes. Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas. Que Deus receba essas vidas de braços abertos e conforte os corações de todos”, afirmou o presidente.

Wesley Safadão mudou a foto do seu perfil no Instagram para uma imagem escura. Os dois artistas são do mesmo escritório. A Luan Promoções e Eventos se manifestou em nota. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

“Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida”, escreveu Paulo Lima, presidente da gravadora do artista, em nota.

Léo Santana

“Será que eu me sentia feliz ao teu lado irmão???
Por que você nos deixou?
Por que você não irá mais nos divertir com sua música, com sua alegria, com seu astral e energia ímpar, pq?
Não, isso não pode ser real….??
Estávamos juntos uns dias atrás e você falou que estava cheio de planos e sonhos a serem realizados, pq agora você não tá aqui para concretiza-los? Pq Deus?
Dói demais saber que ñ terei mais seu sorriso, seu VERDADEIRO abraço irmão..??????
To muito mal, to na merda!
To muito triste com sua perda, e de todos os outros que estavam contigo???
Descansem em paz e meus sinceros pêsames à todos os familiares???”, disse o cantor.

Ivete Sangalo

Matheus, da dupla com Kauan

“Esse cara é tão especial pra mim e pra minha família! ? Meu padrinho de casamento! Eu o amo como um irmão! Esse vídeo foi no meu último aniversário, em Lisboa, achamos esses meninos no meio da rua com um violão e simplesmente começamos a cantar e essa foi a primeira música que nos veio na mente no momento! QUANDO VOCÊ SE FOI CHOREI! Nós estamos devastados por dentro, Mas sabemos que você voltou pra Deus e ele está Feliz em te abraçar. Você agora tem o fôlego da vida eterna meu irmãozinho, nos encontraremos de novo, eu sei que sim! ❤”, afirmou o cantou sertanejo.

Fátima Bernardes

Nego do Borel

DJ Alok

Carlinhos Brown

Claudia Leitte

Cesar Menotti

Daniela Mercury

Luciano Huck

Eliana

Fernando e Sorocaba

Fernanda Paes Leme

Gusttavo Lima

Whindersson Nunes

Luiza Sonza