Bolsonaro e personalidades lamentam a morte de Gabriel Diniz

O cantor estava em um avião de pequeno porte que caiu em Estância (PE)

Por: Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) lamentou a morte de Gabriel Diniz, nesta segunda-feira, 27. Além do presidente, outras personalidades também prestaram homenagens ao cantor sertanejo, de 28 anos, que faleceu em um acidente aéreo.

Crédito: Reprodução/Instagram e Agência BrasilBolsonaro e personalidades lamentam a morte de Gabriel Diniz

O cantor estava em um avião de pequeno porte que caiu em Estância (PE). Ele voltava de um show, em Feira de Santana (BA), para Maceió, onde iria encontrar a namorada para comemorar o aniversário de 25 anos da moça, nesta segunda-feira.

Jair Bolsonaro

“Recebo com grande pesar a notícia do acidente aéreo ocorrido hoje em Sergipe envolvendo o jovem e talentoso cantor Gabriel Diniz e outros 2 ocupantes. Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas. Que Deus receba essas vidas de braços abertos e conforte os corações de todos”, afirmou o presidente.

Wesley Safadão mudou a foto do seu perfil no Instagram para uma imagem escura. Os dois artistas são do mesmo escritório. A Luan Promoções e Eventos se manifestou em nota. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

“Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida”, escreveu Paulo Lima, presidente da gravadora do artista, em nota.

Léo Santana

“Será que eu me sentia feliz ao teu lado irmão???
Por que você nos deixou?
Por que você não irá mais nos divertir com sua música, com sua alegria, com seu astral e energia ímpar, pq?
Não, isso não pode ser real….??
Estávamos juntos uns dias atrás e você falou que estava cheio de planos e sonhos a serem realizados, pq agora você não tá aqui para concretiza-los? Pq Deus?
Dói demais saber que ñ terei mais seu sorriso, seu VERDADEIRO abraço irmão..??????
To muito mal, to na merda!
To muito triste com sua perda, e de todos os outros que estavam contigo???
Descansem em paz e meus sinceros pêsames à todos os familiares???”, disse o cantor.

Ivete Sangalo

Matheus, da dupla com Kauan

“Esse cara é tão especial pra mim e pra minha família! ? Meu padrinho de casamento! Eu o amo como um irmão! Esse vídeo foi no meu último aniversário, em Lisboa, achamos esses meninos no meio da rua com um violão e simplesmente começamos a cantar e essa foi a primeira música que nos veio na mente no momento! QUANDO VOCÊ SE FOI CHOREI! Nós estamos devastados por dentro, Mas sabemos que você voltou pra Deus e ele está Feliz em te abraçar. Você agora tem o fôlego da vida eterna meu irmãozinho, nos encontraremos de novo, eu sei que sim! ❤”, afirmou o cantou sertanejo.

Fátima Bernardes

Nego do Borel

DJ Alok

View this post on Instagram

"Imagine que você está à beira-mar e você vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte, lá onde o céu e o mar se encontram. E você diz: pronto, ele se foi! Foi aonde? Foi a algum lugar onde sua visão não alcança, só isto. Ele continua tão grande e tão bonito e tão importante, como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele exato momento em que você está dizendo: ele se foi, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com louvor: ele está chegando!" @gabrieldiniz é uma das almas mais leves e alegres que já tive o prazer de conhecer. Com uma personalidade forte e encantadora, não tinha como ficar triste perto dele. Faça uma boa viagem irmão… ? Deus está te esperando de braços abertos!

A post shared by Alok (@alok) on

Carlinhos Brown

Claudia Leitte

View this post on Instagram

Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As- já- incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões. Eu chorei sem controle porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão! ???????? #RIP #GABRIELDINIZ

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Cesar Menotti

Daniela Mercury

Luciano Huck

Eliana

Fernando e Sorocaba

Fernanda Paes Leme

Gusttavo Lima

Whindersson Nunes

Luiza Sonza

Compartilhe: