Caminhão da banda de Léo Santana sofre acidente e deixa mortos

Morrem dois integrantes da equipe do cantor em acidente rodoviário

Por: Redação Comunicar erro

Nota divulgada hoje, 7, pela equipe do cantos Léo Santana confirma que caminhão envolvido em acidente no dia de ontem, 6, era mesmo da equipe do artista.

Crédito: InstagramEm stories, Léo Santana lamenta morte de membros da equipe

O veículo bateu de frente com outro do mesmo porte na BR-116, na altura da cidade de Itatim (BA), a 220 km de Salvador. Morreram o motorista,  Luiz Gustavo da Ressurreição, e o passageiro, Ivonilson de Brito Lima.

O caminhão foi contratado para transportar os equipamentos da banda, segundo informou a assessoria do artista. Porém, não foi divulgado qual era a cidade de destino.

Léo Santana postou storie no Instagram declarando: “É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”.

Crédito: DivulgaçãoComunicado divulgado pela assessoria de Léo Santana