Carlinhos Brown faz homenagem a ex-The Voice Kids assassinado em PE

Tuca Almeida participou da edição 2018 do reality show musical

Por: Redação

Uma notícia triste tomou conta de fãs e de toda a produção do programa The Voice Kids, da rede Globo. Tuca Almeida, de 15 anos, participante da edição 2018 do reality, foi assassinado a tiros durante uma emboscada no Grande Recife, em Pernambuco. O crime aconteceu na última quinta-feira, dia 30.

De acordo com apuração do portal G1, a Polícia Civil disse que homens encapuzados entraram em um estabelecimento comercial onde Tuca estava com o cunhado e dispararam contra eles. O adolescente não resistiu, mas o cunhado conseguiu fugir. Ainda segundo a polícia, o familiar é presidiário e está em liberdade como medida de prevenção à disseminação da covid-19 no sistema carcerário.

Crédito: Divulgação/InstagramEx-participante do The Voice Kids, Tuca Almeida, é assassinado a tiros na Grande Recife

Ao receber a notícia, o cantor Carlinhos Brown fez um post no Instagram lamentando o acontecimento brutal que tirou a vida do adolescente.

“Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos”, escreveu.

Brown também destacou a importância da educação para o desenvolvimento social e a luta contra a violência. No final, ele deixou uma mensagem de carinho e conforto à família de Tuca Almeida.

“Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu. 🙏🏿”, completou Brown.

No Twitter, Felipe Neto repostou uma foto de um encontro ocorrido com o jovem taleto em 2017.

Tuca Almeida participou do The Voice Kids, em 2018. Na fase das audições às cegas, o adolescente cantou  “Price tag”, de Jessie J.