CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Celulares de quatro câmeras da Xiaomi fazem fotos impressionantes

A Xiaomi anunciou o lançamento do Redmi Note 8 e do Redmi Note 8 Pro ao mercado brasileiro na última semana, em evento para a imprensa

Por: Casa.com.br

As câmeras profissionais que lutem. A era do smartphone chegou para suprir todas as necessidades do consumidor em um único aparelho, e a Xiaomi está aqui para provar isso. O Redmi Note 8 e o Redmi Note 8 Pro acabaram de chegar ao mercado nacional e trazem como destaque dos aparelhos as quatro câmeras de alta resolução.

celulares
Crédito: Xiaomi Brasil/Casa.com.brModelos disponíveis do Redmi Note 8

Considerada a quarta maior fabricante de smartphones no mundo, a empresa chinesa garante a boa qualidade das imagens em qualquer situação. Para melhor performance, o novo modelo apresenta quatro câmeras traseiras e uma câmera para selfies.

Cada uma das câmeras desempenha uma função específica no Redmi Note 8: a principal tem um sensor de 64 MP, que garante destaque para os detalhes. As outras lentes são: uma Ultra Wide com 8 MP, para ângulo amplo; a macro de 2 MP e a lente de profundidade, também com 2 MP.

Continue lendo aqui. 

Em parceria com a Catraca Livre, a Casa.com.br vai publicar conteúdos sobre urbanidade, sustentabilidade, arquitetura, faça você mesmo, dicas para sua casa e decoração. Confira tudo neste link.