Com menos de 2 anos, criança tenta salvar cachorro de incêndio e morre

O pequeno Loki Sharp tinha oito irmãos

Por: Redação

Uma tragédia deixou o estado norte-americano do Arkansas em luto. O pequeno Loki Sharp, uma criança de apenas 1 ano e 10 meses, morreu após tentar salvar a vida do seu cachorro de estimação durante um incêndio na própria casa, no último sábado, 30.

Em entrevista ao canal de televisão “5 News Online”, afiliado à CBS, os pais de Loki, Deshay Wilson e Kurtis Sharp, disseram que o filho era corajoso, feliz, e amava se divertir. Ele faria 2 anos no dia 3 de janeiro.

“Eu ficava com ele todos os dias”, relatou a mãe de Loki, Deshay. Ela lembrou da última coisa que eles fizeram juntos antes de o menino morrer. “Brincamos com galinhas, juntamos folhas. Ele estava aprendendo a falar”.

criança morre
Crédito: ReproduçãoCriança morre após tentar salvar cachorro de incêndio nos EUA

Ao 5 News, os pais disseram que, em meio ao caos de tentar apagar o fogo e pedir ajuda, Loki voltou correndo para dentro da casa para tentar salvar o filhote. A família morava em Gentry, a cerca de 350km da capital do Arkansas, Little Rock.

“Tem marcas no carpete do lugar onde ela deitou ao lado dele, para tentar salvá-lo do fogo”, contou Deshay ao 5 News. “Eles basicamente tentaram salvar um ao outro”.

Loki tinha oito irmãos. “Está sendo um momento muito difícil para eles, eles estão se culpando muito”, relatou Deshay. “Não têm ido à escola. A irmã mais nova dele não tem nem um ano de idade ainda, e não consegue nem dormir mais a noite toda. Ela acorda tendo pesadelos, gritando e chorando pelo irmão”.

Compartilhe:

Tags:#morte